Início Saúde Mauro Rubem instala a Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias

Mauro Rubem instala a Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias

0
Mauro Rubem instala a Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias

O deputado Mauro Rubem (PT) coordenou a instalação da Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes Comunitários de Combate às Endemias, ocorrida nesta quinta, 13, na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

____

____

Fazem parte da Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários, conforme Decreto Administrativo nº 3.558 de 07 de dezembro de 2.203, os deputados estaduais Bia de Lima (PT), Rosângela Rezende (Agir), André do Premium (Avante), Coronel Adailton (SD) e Talles Barreto (UB).

____

_____

Participaram da instalação oficial da Frente Parlamentar, a presidente do SindsaúdeGO, Neia Vieira, a Agente Comunitária e diretora da entidade, Bruna Isecke.

O objetivo da Frente, segundo o Deputado Mauro Rubem, é aproximar o Parlamento goiano das representações das duas categorias profissionais da saúde para garantir-lhes orçamento e condições de trabalho.

_____

___

Rubem afirmou que “a valorização dos profissionais que atuam em Goiás nessas áreas fundamentais da saúde, visitando a casa das pessoas e verificando todos os tipos de logradouros, orientando a população e coletando informações é algo que já deveria ter sido feito e hoje, nós estamos instalando essa Frente para trabalhar pela valorização desses profissionais. Eu não tenho dúvidas que quem vai ganhar, de fato, é a população”.

As primeiras ações da Frente estão previstas para começar em fevereiro quando o parlamento vai retornar os trabalhos após o recesso de fim de ano e as férias de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Quer falar com Mauro Rubem?