Início Cidade Mauro Rubem e Adriana Accorsi se reúnem para conversar sobre pré-candidaturas do PT à Prefeitura de Goiânia

Mauro Rubem e Adriana Accorsi se reúnem para conversar sobre pré-candidaturas do PT à Prefeitura de Goiânia

0
Mauro Rubem e Adriana Accorsi se reúnem para conversar sobre pré-candidaturas do PT à Prefeitura de Goiânia

Deputado Mauro Rubem, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), foi convidado pela Deputada Federal Delegada Adriana Accorsi (PT) para reunião, que aconteceu no escritório político da deputada, localizado no centro de Goiânia, no final da tarde dessa sexta-feira, 01 de setembro, em pauta: pré-candidaturas do PT.

Em uma conversa muito descontraída entre os dois pré-candidatos à prefeitura de Goiânia mais lembrados pela opinião pública, Mauro Rubem declarou que o PT tem os melhores quadros para disputar as eleições na capital e no interior do estado de Goiás para fazerem uma gestão colada com o governo do presidente Lula.

Rubem declarou: “Temos gente preparada para administrar Goiânia e municípios do interior. Temos propostas reais para a população, são políticas públicas que levam em conta os diversos segmentos que compõem uma metrópole, do planejamento metropolitano, indústria, comércio, mobilidade, saúde, moradia, segurança até desenvolvimento sustentável e qualidade de vida das pessoas”.

A Deputada Delegada Adriana Accorsi ressaltou que o objetivo da reunião é o de fortalecer os vínculos entre as pré-candidaturas do partido e explicou que o nome a ser indicado pelo PT será definido, democraticamente.
Accorsi destacou que uma gestão petista tem que pensar na população em primeiro lugar, independentemente do nome que será escolhido. Também esteve presente à reunião a Presidente do Conselho Estadual da Mulher e uma das coordenadoras da EPS, profa. Ana Rita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Quer falar com Mauro Rubem?